quarta-feira, novembro 14, 2007
Ai, que preguiça...
Achar que o Fluminense teria facilitado a vida do Palmeiras na partida de water polo disputada há pouco no parque Antárctica, com 1 a 0 pro time da casa, seria tão leviano quanto dizer que o Flamengo deixou o Bahia ganhar em 96 pro Fluminense sofrer o queria o primeiro de três rebaixamentos seguidos - feito único até hoje no campeonato brasileiro.
O que aconteceu é aquela "motivação" toda de time que não tem mais chance de rebaixameto, já está na Libertadores, véspera de feriado, coisa e tal... No início, o tricolor ainda apertou a marcação na saída de bola do adversário, com a ajuda das poças formadas pela chuva torrencial que castiga São Paulo. Mas depois, tal qual Macunaíma, bateu aquela disposição toda de funcionário público com estabilidade e todos os benefícios possíveis - e impossíveis.
O Palmeiras chega a quarto e se firma na zona de classificação para a Libertadores e o maior adversário do Fluminense, o Flamengo em terceiro, permanece nela - ambos com 58 pontos, mas o rubro-negro com um gol a mais de saldo. Qualquer que seja o resultado de quem se classifica para o torneio continental, o Fluminense não tem nada com isso. Simplesmente jogou desmotivado e, muito por conta disso, mal. Nada além.
PS: não fosse Fernando Henrique, poderia ter sido mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ta vendo, se fosse o contrario, se fosse o fla perdendo pro palmeiras, nego ia cair em cima... "o fabinho fez de proposito pq o flamengo deve a ele! luiz alberto tbm entregou!" pfff fala sério. acontece. eu ainda estranhei pq aparentemente o renato gaúcho queria muito vencer o jogo, ao ponto de tirar o fabinho e colocar mais um dublê de atacante no time (aliás, já vi que "adriano magrão" vai se tornar meu apelido em qqr pelada q eu jogar a partir de agora)
Postar um comentário