quinta-feira, julho 19, 2007

A Argentina é o Vasco do Brasil

O que dizer dos hermanos argentinos? Eles passaram a amarelar pra amarelinha, assim como o Vasco amarela pro Flamengo em finais. Aí é que mora o perigo. Em 2001, com o tri (e o tri-vice), e em 2004, o rubro-negro ganhou dos fregueses, achou que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais e depois lutou para não ser rebaixado no Brasileiro.

No mesmo ano, um Brasil a meia-bomba jogou mais ou menos na Copa América e ganhou da Argetina nos pênaltis. No ano seguinte, goleou-a na final da Copa das Confederações, na qual igualmente tinha ido mais ou menos até então, perdendo pro México e empatando com o Japão com ajuda do juiz.

Em 2006, vimos o que aconteceu.

Um comentário:

Anônimo disse...

ae, eu tava vendo tv de madruga ontem e parei na marilia gabriela entrevistando uma mulé aí autora de livro de auto-ajuda, o nome era Anna Sharp, ou Anne Sharp, sei lá. a marilia perguntou qual era a "frase, lema, ditado" da mulé e ela respondeu, "no momento de atrito, vc prefere ter razão ou ser feliz? eu prefiro ser feliz"
pois bem, estamos felizes, campeões da américa. mas e aí, o q acontece quando percebermos de novo q tínhamos razão antes, como aconteceu em 2006? achei q se encaixou com o q vc disse e concordo contigo e com o cid