Ao Fluminense, campeão da Copa do Brasil, este blog por hora só tem uma palavra a dizer: parabéns. Antes que levantem dúvidas, o tricolor do blog é o Cid. É o primeiro título nacional da preiboizada em 23 anos - terceira divisão não conta...
Não para ignorar, porém, a ruindade do Figueirense. Com toda a pressão, o time de Floripa não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. As melhores foram do tricoloe. E isso porque eles sequer souberam sair com a bola dominada quando a recuperavam. Tentavam contra-atacar com dois jogadores contra cinco. Na lateral, Renato Gaúcho quase tinha ataques cardíacos, ao gritar "prende a bola!".
Carlos Alberto vem se revelando uma bela decepção, que dá mais perigo de ser expulso do que de gol. Já Adriano Magrão - quem diria? - jogou muito até sem fazer o gol - deu um passe perfeito para a conclusão de Roger. Thiago Silva também merece ser mencionado. Antecipações perfeitas sempre.
No Figueirense, qualquer rubro-negro - meu caso - fica feliz em ver que nos livramos de André Santos. E, temos que dizer, a final desta Copa do Brasil não foi 15% da do ano passado. Poderia ser, caso, não fosse o frango do botaguense Júlio Cesar (goleiro com esse nome tem honrar, p¨%#$!&¨rra!)
quinta-feira, junho 07, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário