sábado, abril 05, 2008

Satisfação por jogar bola

Já era de se esperar, dado o nível de caretice antifutebolística que assola o... futebol. O craque portuga Cristiano Ronaldo agora tem se explicar por driblar e deixar o adversários para trás - parte do objetivo de um jogador. Veja a declaração dele em resposta ao meiocampista Pizarro, da Roma, que não conseguiu marcá-lo (o Manchester, time de Ronaldo, venceu por 2 a 0):

"- Nunca tive a intenção de fazer ninguém de bobo. Meus dribles e efeitos em campo são objetivos, sempre pensando no bem do time. Em campo, respeito meus adversários. Se alguém pensa que meus movimentos são para zombar dos rivais, então esse alguém está enganado. Sempre fui assim e continuarei sendo. Jogo para o time"

Ronaldo não que dar explicação nenhuma. Ele sabe jogar melhor. O futebol é feito por ele, não por medíocres resmungões.

Ô Pizarro, vai aprender a jogar bola!

Um comentário:

Unknown disse...

João, preciso falar com você. Me ligue com urgência para o jornal ou veja meus telefones em depoimento no seu orkut.
Joana Costa