quarta-feira, maio 02, 2007

You will never walk alone!

Com o insuportável Milan, de Berlusconi, Gattuso e Cafu, na final da Liga dos Campeões da Europa - após bater um inexplicavelmente apático Manchester United por 3 a 0, em casa -, este blog é Reds desde criancinha.

Não importa que os dois jogos contra o Chelsea (um '1 a 0' para cada e vitória do Liverpool nos pênaltis) tenham sido duas belas porcarias. Time que tem Cafu tem mais é que se se fu...

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, o futebol inglês é a maior enganação do mundo. tudo bem que não seja bonito, mas nem eficiente é.

livro a cara da Swinging England de 66, por causa do grande pé-de-cana George Best. desde então, as formações são mais ou menos assim:
6 seguranças de boate na zaga, 2 esgrimistas (pela pose elegante) no meio e 2 de jogadores de vôlei na frente. as variações se limitam a lançar um velocista africano na ponta ou uma celebridade metrossexual, como Cristiano Ronaldo, tão viadinho que faz o Beckham parecer um caminhoneiro. por falta de criatividade, o esquema copia o clima do país: o chuveirinho.

já falando de seleções, um time apenas eficiente teria se valido das últimas peidadas sul-americanas, como fizeram o catennacio italiano - o genuíno caolho em terra de cego - e o Time Zidane, a equipe-de-um-homem-só. via de regra, Brasil e Argentina quase não precisam entrar em campo para ganhar. quase.