segunda-feira, dezembro 17, 2007

Ele pertence à bispa Sônia


Tá certo que este ano o fiel da igreja renascer - aquela do casal de bispos aloprados preso por andar por aí com uma dinheirama não declarada - mereceu o prêmio da Fifa, mas será que não ganharia mesmo se fosse apenas o melhor da Europa? Ou alguem dúvida que o melhor em 2003 foi Tevez, em 1997, Edmundo e, em 1992, Junior Capacete? Só para dar o termo de compração que feitos maiores fizeram os eleitos nestes anos, respectivamente Zidane, Ronaldo e Van Basten?

Tevez, com 20 anos, liderou a conquista do Boca contra o... Milan, então mais forte e mais jovem. Edmundo, noque pese... tudo, estraçalhou em 97 e Junior simplesmente levou o Flamengo a vencer um Brasileiro em que estava longe de ser o melhor time. Aos 38 anos. O futebol europeu é grande, mas o futebol mundial não se resume a ele. Tanto que, mesmo com menos dinheiro, os times sul-americanos venceram mais mundiais.

Em tempo, Kaká, pelo menos, pode-se afirmar que realmente pertença aos bispos Sônia e Estevão Hernandez. Quanto ao dinheiro que eles carregavam quando foram grampeados, há controvérsias.

Nenhum comentário: