quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Depois dos jogos

* Ney Franco deve ter lido este blog. Resolveu o jogo contra o fraquìssimo Maracaibo no primeiro tempo e no segundo mandou a equipe se poupar para a partida de domingo contra o Vasco. De qualquer forma, levar gol de um atacante venezuelano chamado Cafu é inadmissível, não importa o quão de sacanagem o time já estava jogando os 45 do segundo tempo.

* O Inter preocupou sua torcida. Mesmo jogando fora de casa, deixou o fraco Nacional do Uruguai virar a partida com falhas infantís de sua defesa. Resultado final: Nacional 3, Inter 1. Muito pouco para um time que abdicou do seu Início de temporada para se dedicar à Libertadores.

* O Santos jogou nos 2.5000 metros de altitude contra o deportivo Pasto. O gramado era péssimo, fazia frio e mesmo assim o Peixe venceu por 1x0. Os jogadores não precisaram tomar oxigênio (o goleiro Bruno, do Flamengo, já admitiu que só pediu ar pra fazer cera), o clube não enviou nota oficial para a Conmebol reclamando e duvido que o Santos vá perder de 4x1 seu próximo jogo. Quem pode, pode.

* Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians apenas empataram contra Veranópolis e Pirambu, respectivamente. E eu achando que os 2x1 do Flu contra a ADESG tinha sido um mau resultado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, querer comparar 2.500 com 3.760 é o mesmo que comparar Michael Schumacher com Rubens Barrichello. Pode ser até que o Bruno tenha mesmo pedido oxigênio só pra esfriar o jogo e fazer o tempo passar. Agora, e o que aconteceu com o Renato Augusto e o Moisés, que nem mesmo na água quente, após o jogo, não paravam de tremer, com uma tremenda hipotermia ? Também era cascata ? O jogo já tinha acabado, não era mais necessário fazer cera... Outra coisa, Cid: antes de postar alguma coisa, faça uma pequena revisão de texto. Eu não conheço a medida que você botou para a altitude de Pasto: 2.5000 (dois mil e cinco mil metros ?). Até onde aprendi há mais de 40 anos, e não mudou até hoje, partindo de 2 mil, o máximo a que se pode chegar usando o mesmo milhar é 2.999.