quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Chorôrô e Chitãozinho

Um gol injustamente anulado, que daria a vitória parcial por 2 a 1 já no segundo tempo pode levar o Botafogo a enxergar nas alturas de Cuzco um novo aliado no chorôrô. O jogo, na verdade, foi no Maracanã, mas é da histórica cidade peruana que veio o Cienciano enfrentar o Flamengo.

E no gol, o atacante paeruano não estava anulado, como marcou a arbitragem. Mas ela também não marcou o pênalti para o Flamengo quando um zagueiro do Cienciano cortou um cruzamento como se fosse um jogador de vôlei.

Com erros para ambos os lados, a vitória no sufoco com um gol chorado de Marcinho aos 42 do segundo tempo - Souza fizera o primeiro, comemorando com a simulaçao de choro, desnecessário dizer em homenagem a quem - foi tão justa quanto a vitória na Taça Guanabara. E tão fácil quanto, também - nem um pouco. Sobre disposição, mas tem faltado criação no meio de campo da Gávea.

Vale creditar o empate parcial do Cienciano à péssima saída do goleiro rubro-negro Bruno, que ficou no meio do caminho em um cruzamento e levou um gol de cabeça que jamais teria tomado se permanecesse debaixo das traves.

Nenhum comentário: