quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Tomou?


Depois de Romário, o vice de futebol Kleber Leite quer abrir as portas para Ronaldo se recuperar nove meses - no mínimo! - e, quem sabe, depois voltar a exibir com as cores rubro-negras horizontais o futebol nada exuberante que vinha mostrando nas verticais do Milan - que pode ter se livrado de um problema.

Pelo otmismo demonstrado com a natimorta dupla Ro-Ro (lembram do esboço de pagode com este nome que seria gravado por seu Edevair há uma década?), Kleber não pode ver um jogador bom de marketing e acabado para o futebol que logo quer levá-lo para a Gávea.

Vai acabar se transformando no Cesar Maia do futebol, trocando uma possível seqüência da (boa) realidade, construída por jogadores e comissão técnica mais atentos à bola que a holofotes, por factóides do mesmo estilo que introduziu no Flamengo em 1995 e que levaram o clube a disputar ano a ano o "prêmio" de não ser rebaixado.

PS: falando no alcaide, de 80 para 461 milhões de reais é o acréscimo daquele elefante branco chamado Cidade da Música. Mas, segundo ele, é tudo golpe do Globo. Cesar e o PT têm mais em comum do que seus eleitores gostariam de crer.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, pode crer: já estamos no 11º aniversário da dupla Ro-Ro! Foi em 97 que eles se tornaram a grande dupla titular da seleção (a que seria cortada às vésperas da Copa justamente pelo nosso querido Galinho)... É assustador pensar que isso poderia voltar a acontecer agora.

Sua analogia foi perfeita, o Kléber é o César Maia do futebol, sempre foi. O Eurico também é meio César, mas acho que ele tá mais pra Hugo Chávez...