Se depender de atuações como a de hoje de Romário e do Vasco em geral, os portadores de Síndrome de Down ficarão a ver caravelas. O baixinho prometeu leiloar cada camisa com que marcar até atingir o milésimo gol e doar o dinheiro arrecadado a instituições que ajudam pessoas que sofrem desta doença, como a filha mais nova dele, Ivy - a primeira tem o número 13, que irá diminuindo em contagem regressiva, até ele atingir o milhar.
Só que, hoje, os veteranos que brilharam foram Valber e Junior Baiano. A dupla vem aditivando o time do América, até agora líder do grupo que, além do Vasco tem o Fluminense de grande. Logo aos 11 minutos, o Mecão já tinha metido os dois, com o Baiano de cabeça e André Gomes aproveitando rebote em jogada que começou com o ex-vascaíno Marco Brito. O Vasco só perdia gols.
Pra piorar, os jogadores do Vasco quebravam a firma. Ygor já começou o segundo tempo fazendo falta dura e levando amarelo, com menos de um minuto jogado. Aos três, resolveu fazer outra. Adivinha embaixo de onde ele terminou o jogo...
Romário nem tocava na bola.
Quando o Vasco, com um a menos, conseguiu diminuir, com André Dias, foi a vez de Morais cavar a própria expulsão e enterrar de vez o time. Recebeu amarelo por simular pênalti, peitou, literalmente, o juiz e foi esfriar a cabeça no chuveiro.
O técnico do América, Ailton (é, aquele da patolada...) ainda esbravejou por o time "levar calor" com dois a mais.
Cultura inútil da noite: Ailton o treinador do Vasco, Renato Gaúcho, foram companheiros no Flamengo campeão brasileiro em 1987.
Tecla SAP noveleira: Pra rapaziada macha, espada, que só liga a TV para ver XV de Jaú x Comercial de Itapetininga, Clarinha é o nome da menina com síndrome de down adotada pela Regina Duarte na novela das nove.
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Brasileiro de 1987? Ainda bem que a Globo passou no intervalo ontem o lance realmente relevante de Aílton e Renato no futebol, o gol do título no ano do "Sem-ter-nada" do Flamengo.
Jõao, Sindrome de Down não é doença! Abs!
O time da colina embolou mesmo o grupo. É pra tricolor aprender a não contar com o ovo no fiofó da galinha. O Vasco sem Morais e Ygor, e com Romario, vai acabar apanhando do Voltaço e complicando ainda mais esta josta. As duas vagas acabam saindo pelo saldo de gols...
Postar um comentário