Há quem diga que o baixinho ia querer computar até gol em disputa de pênaltis na conta dos mil. Mas com uns companheiros de time desses, que perdem antes de chegar à vez dele (e olha que o vasco começou a série), fica complicado...
Agora, 1 x 1 com a bola rolando, 3 x 1 nas cobranças, com duas belas defesas do goleiro Bruno, o Flamengo encara a revanche contra o Madureira - que virou fazendo 2 a 1 no América - pela final da Taça Guanabara. Vale lembrar que foi naqueles 4 x 1 da primeira fase a pior atuação do goleiro rubro-negro.
Pra hippada ler ao som de Joe Cocker, ao vivo em Woodstock
domingo, fevereiro 25, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o flamengo só precisou de 1:40 min para mostrar que era superior, e meu grande xará, no melhor estilo diego, agarrou não apenas uma, mas duas com os pés.
mudando de assunto: o que tu achas da maratona de jogos que o flamengo vai enfrentar de agora em diante? se não fosse a final da primeira fase do carioca, teria dois jogos direto pela libertadores, e agora terá duas partidas de decisão e dois confrontos com o paraná nas próximas duas semanas. vai ter perna? o flamengo não tem peças de reposição...
Discordo do Bruno quando diz que o Flamengo não tem peças de reposição. Então o que são Ronaldo Angelim, Leandro Salino, Roni, Leonardo, Léo Medeiros e outros menos votados ?
Quanto a ter perna, acho que o pior já passou, que foram aquelas subida e descida do morro de Potosí e a sufocante ida a Bangu em pleno verão carioca, tudo em seqüência.
Postar um comentário