segunda-feira, março 12, 2007

Clássicos, porque Derby é marca de cigarro

O Fim-de-semana foi prógido de bons jogos, os quais já foram comentados de passagem pelo João "perdi o tempo que podia estar fazendo reclamando" Pequeno. Mas vou me centrar em dois clássicos (por favor, não chamem clássico de DERBY do meu lado): Inter x Milan e São Paulo x Santos.

O Milan é um time sem graça. Depende quase que exclusivamente do Kaká para algum lampejo criativo e ontem, após abrir o placar (com gol de Ronaldo, que foi chamado de palhaço gordo pela torcida rubro-negra), fez o que todo time sem graça faz quando sai na frente: recuou.

A Inter, que não é o melhor time do campeonato Italiano por acaso, virou com 2 gols do verdadeiro fenômeno de ontem: Julio Cruz. Jogão.

Em São Paulo o SanSão (1x1) foi tudo que prometia e mais. Até agora tem jogador dizendo que o Luxemburgo mandou bater, dirigente dizendo que não joga mais na Vila Belmiro, gente dizendo que Fábio Costa é mau-caráter...

Mas a melhor imagem da partida viria logo depois que a bandeirinha Ana Paula Oliveira erra um empedimento e com isso anula um gol do Santos (que naquele momento perdia o jogo). É cercada por jogadores que a xingam de tudo, soltam perdigotos na sua cara e ela, tomando chuva, fecha os olhos num momento de fragilidade que com certeza não queria demonstrar. Acompanhe o lance da anulação AQUI.

Faço outra previsão: o próximo SanSão vai ser ainda melhor, se não descambar pra violência. Não vou perder.

Um comentário:

Anônimo disse...

enjoy watercolor painting and fine art at: www.mediamalek.com