terça-feira, março 27, 2007

Otário

É o adjetivo adequado para descrever uma meia-dúzia de ditos rubro-negros felizes por 'pelo menos' não terem tomado o milésimo (sic) gol do Romário na partida em que o Flamengo levou uma chapuletada de 3 a 0 do Vasco. Torcedor que se preza, num caso desses, fica é p*%¨%¨%¨%uto.

Inadequadas foram as perguntas de alguns repórteres ao técnico Ney Franco sobre se esclar apenas um volante teria tornado o time mais vulnerável. Não viram os dois jogos em que o Flamengo venceu o Paraná com o mesmo esquema?

Pois o meia Renato Augusto, man of great promise, viu, jogou (bem), mostrou que, além de armar, também sabe marcar e precisou lembrá-los de que o esquema nem sempre é o responsável por vencer ou perder, como bem destacou Fernando Calazans em sua coluna hoje nO Globo.

Sempre é bom lembrar que o Brasil tomou o terceiro gol de Paolo Rossi que o eliminou da Copa de 82 em um lance no qual tinha 10 jogadores dentro de sua área.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou flamengo e assumo: fui ao maraca domingo para vez o milésimo gol e a vitória do flamengo (nessa ordem). Acabei muito frustrado.