Com um time no papel bem mais tosco, em que figuram nórdicos como Riise, Hypia (ausente hoje) e Finnan, o grandalhão desajeitado Peter Crouch e uns espanhóis que nunca foram top de linha em sua terra natal, os reds do Liverpool foi um belo antídoto contra a pasmaceira à milanesa das velhas estrelas escrotas do time de Silvio Berlusocni.
Vencendo por 3 a 0 no campo do adversário, o time inglês não personificou a cor amarela de seu uniforme e continuou atacando. até o fim da partida, sempre teve mais chances de fazer o quarto do que o PSV Eindhoven, da Holanda, de marcar o gol de honra.
O jogo do Liverpool é bom de ver porque, mesmo não sendo uma esquadra de supercraques, trata-se de um bom time, que gosta de jogar rápido sem que isso signifique correria, sempre, em todos os gols, de maneira ofensiva e que troca passes para chegar à meta. Ou seja, mesmo com um gigante na área, não baseia sua tática em chuveirinhos para lá e para cá.
Em suma, com muito mais virtuais desculpas do que o Milan para jogar feio, o Liverpool se recusa terminantemente a não jogar. Por isso, é bom de ver. E está quase classificado pra semifinal.
PS: ainda não tem os gols no you tube e os sites da Uefa e do Liverpool não dão acesso livre. mas amanhã vai ter.
terça-feira, abril 03, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário