A torcida do Vasco chegou cedo ao Maracanã. Além de garantir um bom lugar pra ver um possível milésimo gol de Romário em cima do Gama-DF, parte do pacote era também secar o Fluminense, que enfrentava o America-RN na "preliminar".
Os vascaínos com certeza se divertiram. Podem dizer tudo do Flu, menos que não seja um time regular: joga regularmente mal pra cacete em todo jogo. O Flu perdeu de 1x0, mas como venceu em Natal por 2x1, pôde se dar ao luxo. O tricolor está classificado para a próxima fase.
O deboche cruzmaltino durou pouco: Cássio levou um frangaço logo aos dois minutos, num chute de longe de Rodrigo Ninja. O empate vascaíno viria aos 15 da primeira etapa, numa cabeçada de Renato.
Depois que o Vasco "garantiu o resultado" passou a se preocupar em dar o gol mil ao Baixinho, que hoje esteve completamente apagado em campo. O Gama, se segurando na defesa, subia ao ataque bem e até arrumadinho, mas tecnicamente deficiente.
Até que aos 48 do segundo tempo, o juiz deu falta para o Gama no limite da grande área de Cássio. Numa situação que imediatamente remete ao gol do Pet no tri-campeonato carioca do Flamengo, o Gama marcou seu gol da classificação na bomba de Marcelo Uberaba. Fim de jogo. O Vasco está eliminado (empatou por 2x2 no jogo de ida), a torcida xingou Eurico, clamou por Edmundo e Dinamite e deve ter feito os tricolores, tão zoados na primeira partida da noite, tirarem aquela velha frase da cartola: "quem ri por último, ri melhor."
PS: Marcelo Uberaba disse, após o apito final, que humilharam o Gama, que o Vasco ia dar festa e não convidou o time de Brasília. Marcelão, não seja por isso. O Endereço da Nuth é: Av. Armando Lombardi, 999 - Barra da Tijuca. Boa festa.
quinta-feira, abril 05, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário