terça-feira, abril 03, 2007

Milan, a retranca mais chata do mundo

Como já dissemos quando comentamos o clássico entre Inter e Milan pelo campeonato Italiano, o rubro-negro de Milão é um dos times mais chatos de se assistir no futebol atual. Se abre vantagem no placar, é capaz de recuar o jogo sem nenhum pudor, numa cvardia de dar gosto em qualquer time pequeno do Campeonato Carioca.

Contra a Inter, isso foi fatal. E hoje, também. Jogando em casa contra o Bayern de Munique pela Champions League, abriu o placar aos 40 do primeiro tempo através de Pirlo.

Nem é preciso dizer que na segunda etapa abdicou completamente de arriscar ampliar o marcador. O Bayern foi pra cima e empatou aos 32.

O time alemão nem teve muito tempo para comemorar. O Árbitro inventou um pênalti de Lúcio em Kaká (o coitado que é a única fonte de inspiração do Milan): 2x1.

Parecia fácil, era só manter a retranca por mais 7, 8 minutinhos, mas eis que, no melhor estilo Fluminense, o Bayern arrancou o empate aos 48 do segundo tempo, num chutaço de Van Buyten.

Considerando que o Milan, fora Kaká, não tem nenhum cacoete ofensivo, e que precisará vencer a partida de volta, é bem provável que o Bayern se classifique em casa. E o Milan segue sendo o time mais chato do mundo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, a única retranca pior tava a sua, que nçao escrevia meia linha há uma semana